sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Galerinha do bem, esta página estarei relatando para vocês sobre o trabalho que exerço através da minha formação.

Onde trabalho?
Trabalho no Departamento Estadual de Trânsito do Espirito Santo - DETRAN|ES. ocupando o cargo de Agente Educativo de Trânsito.

O que faço no Detran?
Então, aqui eu realizo muitas coisas (rsrs), mas descreverei algumas:
Sou palestrante em escolas, empresas, comunidade sobre o temo Trânsito Seguro.
Realizo atividades lúdicas com crianças do ensino fundamental com o jogo chamado de Transitolândia, onde as crianças se transformam em pinos e realizam a atividade.
E também tenho minhas atividades internas com a equipe.

O que acho da experiência?
A cada dia de trabalho tenho experiências incríveis  e me sinto maravilhado quando termino minha atividade e/ou meu dia com a certeza de que a educação para um trânsito melhor e mais seguro tem sido cumprida.
Falando ao público em evento

Jogo Transitolândia
Jogo Transitolândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo