terça-feira, 25 de agosto de 2015

Boa tarde galerinha,

Bom, hoje quero falar com vocês sobre meu trabalho. Para quem não sabe, eu também atuo como palestrante em empresas, escolas e outras.
Hoje eu fui com minha amiga Tatiane dar uma palestra na empresa Multiscan - que por sinal nos tratou super bem e de forma bem educada. Após a realização do nosso trabalho recebemos um agrado super legal como forma de carinho da empresa (foto abaixo). Claro que ficamos super felizes né, afinal se com um abraço já nos sentimos honrados em realizar tal evento, com agrados então, você pode até imaginar o sorriso...


Presente da empresa Multiscan pela palestra ministrada hoje em Vitória.
Muito Obrigado a todos pelo carinho,

Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo