segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O início





Boa Noite pessoal!
Me encontro diante deste novo mundo sobre blogs com uma fascinação e grande desejo de expôr a cada um sobre minha vida quando Jesus me encontrou e compartilhar dia a dia sobre novas experiências, novos desejos, ânsias sobre novas acontecidos e como o meu Senhor está envolvido em cada ato. Sabendo que a vida não é só de sorrisos, que minhas frustrações também possam ser compartilhadas com vocês.

O meu alvo aqui é falar e compartilhar o amor de Cristo para comigo e à cada um que ler meus posts, dando total liberdade para falar sobre posições favoráveis ou não quanto ao que eu escrever.

Para iniciarmos deixo um versículo simples, mas que pode mudar a sua vida, assim como mudou a minha e continua mudando:

 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Imaginem estar na sala do Pai. Esta sala sendo um lugar aconchegante, claro e que te traz paz, Imaginou?
Agora ouça o Ele dizendo o quanto te ama, o quanto ele quer cuidar de você! Sinta-se abraçado por Ele.
Breve nos veremos novamente por aqui. E lembre-se:
O Sangue dEle, é a sua vida.

2 comentários:

  1. Como eu me sinto feliz e orgulhosa em ver vices escrevendo aqui as maravilhas de Deus na sua vida....parabéns que seja um sucesso seu cantinho...bjs
    cheirodapreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ila, como é bom saber que você está aqui comigo. Que minha vida possa ser uma canal de benção para muitos que ainda não conhecem as maravilhas do Senhor.
    Bjão

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo