quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Boa tarde galerinha,


No início da semana eu terminei minha segunda leitura do livro Ele Escolheu os Cravos de Max Lucado.


Esse é um dos livros que ganhei no meu aniversário de 20 anos. Quem me deu foi uma pessoa muito especial, Ila Maria - Blog Cheiro da Preta.

Bom, em minha opinião cada página deste livro me encheu  de experiências às quais eu ainda nem pude viver. Acredito que quando o autor escreveu, algo que não provinha dele lhe dava sentido sobre o que transmitir aos que iriam ler, qual foi o resultado? Uma mistura do amor de Deus com a sensibilidade do Espirito Santo. 

O livro trata de assuntos polêmicos e que para algumas pessoas é como um espinho sobre a pele, sendo este espinho perguntas e indagações que muitos tem feito sobre Jesus, à Bíblia e não encontram às respostas. Esta obra tem em seu objetivo a solução de tais perguntas através de outras perguntas que leva a nós leitores, buscarmos nossas próprias respostas através de exemplos que aconteceram com o escritor, conhecendo melhor as verdades bíblicas e ter uma compreensão melhor de quem é Deus e como Ele pode e quer trabalhar em nossas vidas.

Ao terminar de ler esta obra você sentirá que pode mudar sua vida dia a dia, lembrará do amor de Deus para conosco ao enviar seu único filho para padecer de braços abertos na cruz, levando sobre Ele os meus e seus pecados. Para que nós não fossemos presos em uma cruz, Ele foi capaz de suportar a dor de pregos em suas mãos e pés, foi capaz de se sentir sujo com nossos pecados, foi capaz de nos amar como ninguém jamais amou ou amará.

By. Ivan Carlini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo