segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bom dia amigos(as)!
Criando este espaço para juntos toda manhã adorarmos a Deus. Esta adoração pode ser com um versículo, uma música, vídeos e etc., o importante aqui é expressar o amor que temos por Deus, certos de que um dia estaremos na eternidade com Ele.

Para começar quero deixar o meu versículo:

Mateus 1:18

18 "Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo."

Vemos neste versículo, o amor de Deus para com cada criatura que Ele criou, escolhendo Maria para ser a genitora do nosso salvador. Fico imaginando como Maria deve ter se surpreendido com tal noticia. 

Ela sendo a mulher que iria carregar o nosso Jesus por 9 meses, e 33 anos depois ver ele realizar o maior ato de amor que já existiu na face da terra, dando a própria vida por você e por mim.

Obrigado Maria por fazer parte do plano da salvação. Obrigado Jesus por ter dado sua vida por mim.

viu?! Comigo também foi assim: Eu era um pecador, mas Cristo por mim morreu com sublime amor, Ele voltará e ruas de ouro, caminharemos, basta crer, aceita-lo e crescer junto com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo